top of page

Sobre mim

Eu chamo-me Palmira Martins Leitão, tenho 16 anos e sou uma grande fã de Harry Potter.

Eu nem sempre gostei de Harry Potter antes de ver eu achava que não gostava porque pelo pouco que sabia eu não gostava do Harry Potter, eu não sei explicar o porque, mas não gostava mesmo da personagem. Eu tive uns óculos que se pareciam com os de Harry Potter então os meus irmãos recomendaram-me a ver e agora não consigo parar de gostar por nada!

WhatsApp Image 2020-06-29 at 17.26.49 (1

Como seria a minha personagem 

Ravena Black é uma mud-blood e uma animagus (transforma-se num lince ibérico), que está prestes a entrar no seu 5 ano em Hogwarts. Ravena é filha de muggles, a sua varinha é cor de avelã com núcleo de crina de unicórnio 10 ½ cm e é bastante flexível, é de gryffindor e o seu patronos é uma libelinha. Ravena faz parte da equipa de equipa de Quidditch de gryffindor e é sekeer. As suas melhores disciplinas são a aula de vou e cuidados com as criaturas mágicas ela aplica-se muito nas aulas, mas a sua pior disciplina é transfiguração.

A caminho do primeiro dia de aulas do seu 5 ano (dia 1 de setembro de 1973) Ravena encontra Lilly Dursley na plataforma 9¾ uma mud-blood como ela anda no 3 ano lilly também é de gryffindor então elas conheciam se de vista mas não falavam muito pois Ravena apesar de ser líder da equipa de Quidditch de gryffindor, era muito tímida e lilly andava com os populares da escola: Sirius Black, Remos Lupin, James Potter e Peter Pettigrew  todos de gryffindor. Mais tarde assim que chegaram á escola Ravena foi informada que um novo membro se iria juntar á equipa esse membro seria James Potter que Ravena teria de treinar pois ele era sekeer suplente, Ravena aceitou a proposta pois teria de deixar a equipa porque iria fazer uma investigação sobre criaturas mágicas. Ravena nessa semana teria o seu último jogo contra Slytherin, depois desse jogo iria deixar a equipa para fazer a investigação de criaturas magicas nos tempos livres.

Ravena tinha uma vida incrível e quase perfeita apesar de não ser muito popular era muito bem vista por ser líder da equipa e pelas suas notas exemplares. Ravena era muito gozada por ser mud-blood mas ela não se importava nada sempre que ela era gozada ela dava uma resposta tao intelectual que nunca ninguém percebia oque ela achava super engraçado. Umas horas antes do primeiro dia de aulas acabar, Ravena descobriu uma sala secreta que ela soube mais tarde que era a sala das necessidades e que aparecia quando precisávamos, e tinha tudo o que queríamos, quando Ravena entrou na sala viu tantas coisas para o trato de criaturas mágicas que nem queria acreditar era tudo oque precisava para fazer a sua pesquisa. Ela então decidiu guardar segredo e pensou que só voltaria á aquela sala depois do jogo de quidditch e assim o fez. Ravena estava super admirada pois tinha acontecido tanta coisa no primeiro dia que ela nem queria acreditar pois Ravena tinha uma vida muito monótona, sempre a mesma rotina e não era nada de especial. Depois deste dia cheio ela quase não conseguia dormir por um lado estava triste por ter o seu ultimo jogo de Quidditch mas pro outro lado estava super feliz pois tinha tudo o que precisava para começar a investigação de criaturas magicas, ela começou a contar as horas para o ultimo jogo e foi dormir depois de um dos melhores dias da vida dela. O que ela não sabia é que ia ter uma vida bastante interessante com certas criaturas e que a vida ia dar uma volta gigantesca.

bottom of page